VALENTINA * LOXY

terça-feira, agosto 27, 2002

Eu ...
Eu não nasci pra brilhar, não sou gênio nem nunca serei. Não nasci pra grandes feitos nem pra ter meu nome gravado na historia. Sou gente do povo, gente anônima que não aparece na tv. Sou gente que sente, que sofre e que se emociona com pequenas coisas. Sou gente que vive a vida e sonha, sem medo.
Quero acordar de manhã com o sol esquentando meu corpo, me chamando pra vida. Quero abrir a janela e sentir o vento batendo no rosto, sem me preocupar em atrapalhar o cabelo. Quero andar pelas ruas sem rumo, mais sabendo o caminho de volta, quero ser feliz.
Quero colo quando estiver triste, e dormir abraçada nas noites frias ao lado de quem amo.Quero amigos pra jogar conversa fora e pra me apoiar nas horas difíceis.
Quero poder deitar na cama e colocar a cabeça no travesseiro e ter a certeza de que aquele dia passou, e agradecer por mais um dia de vida. Quero cachorro, gato e papagaio. Quero alguém que me ame, sem esperar nada em troca.
Quero sofrer e aprender com a dor, quero poder errar e me arrepender. Quero chorar quando sentir vontade e também poder rir, sem vergonha por alguém estar olhando. Quero casa pra voltar no final do dia e me sentir protegida.
Quero bons livros, filmes e chocolate quente. Quero poder trabalhar duro o ano todo só pra poder curtir as férias. Quero sábados e domingo, dias em que não se precisa pensar em nada.
Quero experiência de vida, maturidade do passar dos anos, serenidade e sabedoria. Quem sabe filhos e netos.
Quero saúde e só morrer bem velhinha, com a certeza de dever cumprido. Morrer num fim de tarde de outono, uma certa melancolia no ar, nem tristezas nem lamentos, apenas saudade.