VALENTINA * LOXY

quarta-feira, agosto 28, 2002

Como diria a Samira "Diretamente da Terra Oca para a sua TV”.
Outro dia ligo a TV e pra meu espanto vejo o Conrado. Conrado, ele mesmo, aquele que era “cantor” e fazia participações especiais no programa dos trapalhões.
Que a televisão não é nada seletiva isso todo mundo já sabe, o que me impressiona é como essas pessoas conseguem ressurgir assim do nada na tentativa de alavancar uma nova carreira, isso é o que eu chamo perseverança (leia-se cara de pau).
Eu levei um susto, primeiro pela qualidade musical que não melhorou, o cara podia ter gastado o tempo fora da mídia tomando umas aulinhas de canto e composição pra se aprimorar, mais ele conseguiu ser ainda pior e segundo ele tem a mesma cara que tinha há 10 anos atrás, impressionante!!!
Bom o fato é que essas pessoas nunca envelhecem e a qualquer momento reaparecem em algum programa de televisão com um cd na mão e “fazendo shows” , pra quem eu não sei e o cd mais tarde você encontra por R$2,80 como promoção no Carrefour.