VALENTINA * LOXY

sexta-feira, agosto 30, 2002

Louca espera...
Eu espero na fila do banco, no consultório médico, no dentista e no trânsito.
Espero o fim de semana, e quando ele chega espero por uma mesa no restaurante, espero a comida e espero pra pagar a conta.
Espero no cinema e na danceteria.
Pra ser atendida eu espero e recebo uma senha. Não me garante que serei atendida, mais me dá a certeza de que a espera vai ser demorada.
Espero ao telefone, no teatro e no supermercado.
Espero por respostas, por convites e por boas oportunidades.
Espero no 0800 quando todos os atendentes estão ocupados e enquanto espero escuto propagandas sobre as vantagens daquela empresa, a rapidez no atendimento não está incluída.
Espero no aeroporto e na rodoviária, espero por pessoas.
Espero nas lojas, no carro, e no salão.
Espero pra conseguir entrar e pra poder sair.
Espero pra comer, pra comprar, pra me divertir, espero pra conseguir chegar aos lugares, pra ir embora, eu espero sempre pela minha vez.
Ás vezes a espera é longa e tediosa, às vezes e rápida e nem vejo o tempo passar. Coisas acontecem enquanto se espera.
Espero durante minutos, horas, dias, meses e anos e sem me dar conta enquanto espero a vida passa, e eu me pergunto por mais quanto tempo ainda terei que esperar?
Para o meu consolo o ditado popular: ”Quem espera sempre alcança”.
Será? :/