VALENTINA * LOXY

quarta-feira, setembro 04, 2002

Vinte e três
Há exatos 23 anos, precisamente às 8:05 da manhã nascia Valentina Loxy.
Nada de grandes comemorações e festas, hoje foi um dia comum, mais estranhamente me senti um tanto quanto feliz.
Acordei com meus pais no quarto me desejando um bom dia e felicidades, pensei em algo poético e emotivo para falar mais estava com muito sono e só consegui responder: obrigada por terem me feito, acho que consegui demonstrar minha gratidão. Logo voltei a dormir.
O dia foi tranqüilo, acordei e fui ao espelho conferir se o peso da idade havia caído sobre meu corpo, contei os fios brancos que insistem em já aparecer no cabelo e estava tudo igualzinho ao dia anterior.
Almocei com minha avó e de tarde assisti um pouco de tv. À noite tive aula e por isso não consegui encontrar com meus amigos. Quando cheguei falei com as pessoas queridas e importantes, o que me deixou muito feliz.
Ainda me sinto estranha quando penso em 23 anos, daqui a pouco me acostumo com a idéia.