VALENTINA * LOXY

sábado, setembro 07, 2002

MPB
Não gosto muito de MPB (música popular brasileira), não gosto de Caetano Veloso e acho chatíssimo esse culto eterno à Bossa Nova. Mais esses dois cds são muitos bons, tudo isso pra que? Pra eu pagar a língua.

Elza Soares “do cóccix até o pescoço”: o cd é muito bom, a começar pela capa que é linda. As melhores faixas são: Dura na Queda, Dor de cotovelo, Bambino e A Carne. Uma pergunta não me sai da cabeça Elza Soares ou Michael Jackson, quem teria feito mais plásticas? Eita perguntinha difícil.
Gal Costa “Acústico MTV”: é fato conhecido de todos que apenas os artistas em decadência profissional fazem os cds acústicos da MTV, acho que com Gal costa não foi diferente. Equivocada politicamente, promoveu uma campanha de apóio contra a cassação do mandato de ACM. Realmente acredito que Gal Costa deve se limitar a abrir a boca apenas para cantar. As melhores faixas do cd são: Coração Vagabundo, Não identificado, Só Louco, Sua Estupidez, Camisa Amarela e Vapor Barato. Música completamente dispensável no cd: London London, não há registro de uma música mais chata que essa, eu desconheço.